10 sites de decoração para você se inspirar

15 de julho de 2021

Se você gosta de decoração, inspiração nunca é demais. A internet é, sem sombra de dúvidas, a maior fonte de inspiração para quem está buscando aquele empurrãozinho para decorar ou redecorar a casa, escritório e etc. Por isso, trouxemos aqui alguns sites que dão dicas e ideias super legais que vão te ajudar naqueles dias de bloqueio criativo.

1.

Apartamento 203

Comandado pelo casal Henrique e Nathalia, o blog oferece conteúdo com dicas acessíveis de decoração e arquitetura. É descontraído e nos faz sentir próximos e amigos dos blogueiros.

Segundo eles, O que queremos é inspira-los, mostrando que não é preciso ter medo de ousar nas cores, estampas, revestimentos, móveis, ou mesmo nas receitas dos almoços de domingo. Vamos compartilhar também nossas viagens, passeios pela cidade, cada cantinho desse mundo que nos inspiram a criar.”

www.apartamento203.com.br

Apartamento 203

2.

Casa Cobre

Com um feed lindo e organizado, o casal Kaio e Alê compartilha dicas de decoração, além de sua rotina e dia a dia. Eles estão mudando do apartamento onde moram e construindo uma casa. Vale a pena conferir!

www.instagram.com/casacobre

Casa Cobre

3.

Simples Decoração

Comandado por Rosana desde 2009, em suas palavras, o Simples Decoração trabalha para que sua casa seja mais confortável, bonita, agradável e segura – não importa o tamanho da casa ou do bolso. Nossas dicas e explicação simples dos conceitos da Decoração e do Design de Interiores inspiram, esclarecem e ajudam você a transformar sua casa em um lar.”

www.simplesdecoracao.com.br

Simples Decoração

4.

Lar Doce Casa

Com muita criatividade, a arquiteta Giselle Martos compartilha dicas de tendências, inovações e conforto. Aborda assuntos de tudo relacionado ao lar e, segundo ela, acredita inspirar seus seguidores a serem mais ousados, mais criativos e mais do bem.

www.lardocecasa.com.br

Lar Doce Casa

5.

Elas Duas Decoram

Mãe e filha com dicas de decorações que vão te deixar de boca aberta. Ambas residem em um apartamento lindo e super “Instagramável”. Além disso, elas também compartilham um pouco sobre suas vidas e dia a dia, assim como planos futuros.

www.instagram.com/elasduasdecoram

Elas Duas Decoram

6.

Decor Baby and Kids

Com muita decoração incrível voltada para o público infantil, a arquiteta Mariana Gurgel compartilha nas redes várias dicas e inspirações para projetos para crianças e adolescentes. Mariana traz ambientes cheios de criatividade e personalidade.

www.instagram.com/decorbabyandkids

Elas Duas Decoram

7.

Gaveta Mix

A Rayssa é designer de interiores e da várias dicas incríveis de decoração, reaproveitamento de materiais, além de postar vídeos de DIY, que ensinam a fazer algumas coisas em casa mesmo. No Gaveta Mix você encontra formas para aproveitar o melhor dos espaços.

www.instagram.com/gavetamix

Gaveta Mix

8.

DIYCORE

Administrado por Karla Armadori, designer de interiores, a @DiyCore é referência quando o assunto é Do It Yourself. São mais de 2 mil publicações sobre reformas e mudanças completas em cantinhos, além de dicas para divisões criativas e distribuição de móveis. Também vale lembrar que este IG é repleto de inspirações acessíveis para lares de qualquer tamanho. Ou seja: há ideia para todos os gostos!

www.instagram.com/diycore

DIY Core

9.

Viva Decora

O Viva Decora aposta na interação mais direta entre arquitetos, decoradores e designers. O blog é recheado de referências que ajudam em tudo: há dicas de como criar objetos de decoração DIY, descrição de empreendimentos badalados e muitos exemplos para se inspirar. Além disso, também é possível entrar em contato com arquitetos e designer de interiores através do site.

www.vivadecora.com.br/

Viva Decora

10.

A Casa que minha avó queria

Ana Medeiros, dona do blog, diz que o trabalho virtual é inspirado na história de sua vó Edite, que durante um longo período de sua vida que moravam juntas, contava a ela várias vezes sobre a sua frustração em nunca ter conseguido decorar a casa como queria. Por seu marido, avô de Ana, ser um militar linha dura, por se dedicar totalmente a criação dos filhos e por nunca priorizar o seu desejo.

Segundo Ana, “O blog foi criado em 2008 e de lá pra cá falamos sobre formas acessíveis de decorar o nosso lar, inspirações reais, bacanas e possíveis, de um jeito informal e sem regras chatas.”

www.acasaqueaminhavoqueria.com

A Casa que minha avó queria

Mais postagens

5 passos para reformar sua casa gastando pouco

5 passos para reformar sua casa gastando pouco

Quem nunca sonhou em fazer aquela mudança em casa, deixar tudo com a nossa cara e tornar o lugar um pouquinho mais aconchegante, mas deixou de fazer porque a grana estava curta? Com a pandemia, principalmente, o interesse das pessoas em reformarem seus lares aumentou...

0 Comments

0 comentários

Deixe uma resposta

Open chat
Fale com a gente
%d blogueiros gostam disto: