Como ganhar preferência do seu cliente?

17 de dezembro de 2021

🕐 Tempo de leitura: 2 minutos

Como ganhar preferência do seu cliente?

Apresentação

Oi, Helper! Meu nome é Arthur e eu sou do aplicativo Helpie! Hoje eu estou aqui para te ajudar a entender o que é a força do perfil e como fazer para aumentá-la! Vamos lá?

 

Esteja atento aos detalhes do pedido

Sempre que os clientes abrem um pedido, eles descrevem suas necessidades para que você compreenda a raiz do problema e seja capaz de propor uma solução, passando um orçamento preciso.

Por isso, para não soar redundante, evite perguntar a respeito das informações que o cliente já disponibilizou nos detalhes do pedido e se concentre nas dúvidas que ainda restaram. 

 

Respostas rápidas

Nada de levar dias pra dar uma resposta para o cliente! Lembre-se de respondê-lo e não deixar a negociação esfriar. Envie uma resposta assim que puder, ou reserve um horário do dia para conversar com seus clientes.

Para mais dicas de como negociar com seu cliente, confira nosso vídeo “Como se destacar nas suas negociações“.

Seja solícito

Se durante a negociação ou visita técnica você já identificar algum ponto que pode ser melhorado além do que você precisa resolver, informe ao cliente e ofereça até mesmo um serviço adicional.

Lembre-se sempre de perguntar se pode ajudar em algo mais e se coloque à disposição para futuros serviços. Afinal, isso mostra que você está comprometido e interessado em ajudar.

Hora de bombar!

Pegou essas dicas? Anote tudo pra não se esquecer! Seguindo esses passos, você com certeza vai fazer seu cliente escolher ficar!

 

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