Dicas para bombar seu perfil Helpie PRO

18 de agosto de 2021

🕐 Tempo de leitura: 3 minutos

Você provavelmente já conhece o plano Helpie Pro. Se não conhece, entenda tudo sobre ele aqui. Além disso, o plano passou por algumas atualizações recentemente, e você pode conferi-las aqui.

Agora que você já se informou sobre o Helpie Pro e sabe como funciona, entendeu que todo Helper que se cadastrar na plataforma Helpie PRO e fizer uma assinatura, recebe uma campanha no perfil para a sua principal especialidade. Essa campanha vai servir para expor o seu perfil e o que você faz nos sites de busca como o Google e Bing, por exemplo. Assim, você ganha maior exposição na internet para ser encontrado pelos clientes que precisam dos seus serviços

Mas, outra coisa que você precisa saber: para que esse seu perfil seja realmente notado pelos clientes, é preciso que todas as informações estejam devidamente preenchidas da melhor forma.

Por isso, aqui vão algumas dicas para preencher seu perfil Helpie Pro e o fazer bombar na web.

 

1. Foto de perfil

Escolha uma boa foto de perfil que dê para ver seu rosto. Fotos pessoais geram mais confiança nos clientes que eventualmente possam te contratar, além de ser mais seguro. Opte por fotos com um fundo liso e sem muitos detalhes. Também não é necessário inserir dados de contato na foto de perfil, temos outros campos para isso.

 

2. Use palavras-chaves específicas

As palavras-chaves descrevem quais são os tipos de serviços que você faz dentro da sua especialidade. Quando um cliente pesquisar por um serviço específico no Google, por exemplo, poderá encontrar o seu perfil. Essa opção pode ser configurada dentro do aplicativo, na aba “meus serviços oferecidos”. Um exemplo: Eletricista > TAGS: troca de chuveiro; troca de lâmpada; instalação de tomada e etc. Quanto mais específico você for, melhor.

 

3. Capriche na biografia

Esse é o momento do seu marketing pessoal. A Biografia vai falar sobre você e o que você faz. Coloque quantos anos tem de experiência na área, onde estudou, e etc. Dessa forma, você passa mais credibilidade e os clientes têm mais confiança para te contratar.

 

4. Coloque fotos dos seus serviços

Não há nada que atraia mais clientes do que fotos dos serviços realizados. Capriche no seu portfólio, ele diz muito sobre o seu trabalho e por isso é tão importante deixa-lo visível. Através dele, o seu cliente poderá entender se o que ele está procurando está de acordo com o que você oferece. Coloque boas fotos com descrições completas.

 

5. Personalize seu link

Crie seu link personalizado. Geralmente, os links dos perfis Helpie Pro na web são, por exemplo, “helpie.com.br/helpers/abc12345”. É interessante que você personalize esse link com o seu nome, por exemplo, “helpie.com.br/helpers/joaodasilva”. Dessa forma, seu perfil tem mais relevância e é mais fácil de ser encontrado na web.

 

Agora que você já sabe como fazer para o seu perfil bombar na web, está esperando o que? Abra o app, edite seus dados e ai é só esperar os clientes aparecerem. 😉

Leia mais artigos voltado aos helpers: https://blog.helpie.com.br/helpers/

 

Baixe agora o Helpie PRO!

botão loja Google Play
botão loja App Store

Mais postagens

0 Comments

0 comentários

Deixe uma resposta

Open chat
Fale com a gente