A Helpie é uma plataforma que conecta profissionais autônomos a clientes que buscam serviços especializados.
Utilizamos um motor de atribuição baseado em geolocalização e indicadores de qualidade dos profissionais parceiros para oferecer oportunidades alinhadas ao seu perfil e às necessidades dos clientes.
Nosso sistema analisa diversos fatores, como localização, avaliações e histórico de atendimentos, para selecionar o profissional mais adequado para cada solicitação.
Os profissionais parceiros são ranqueados com base na pontuação de relevância de seus perfis e aderência a oportunidade enviada em uma fila virtual que determinará a ordem de envio das oportunidades.
Os clientes da Helpie têm a liberdade de decidir se querem negociar com apenas um ou com até três profissionais parceiros.
Caso o cliente opte por negociar com mais de um profissional, e o primeiro profissional da fila digital não aceite a oportunidade dentro do tempo determinado, ela será oferecida ao próximo profissional qualificado da fila virtual.
Não. A Helpie apenas facilita a conexão entre clientes e profissionais. A negociação dos valores e a forma de pagamento devem ser acordadas diretamente entre as partes.
O cadastro é realizado pelo aplicativo Helpie Pro ou pelo bot de atendimento da Helpie disponível pelo número +55 (11) 4200-2030.
Você precisará fornecer informações como nome, contato, especialidade e região de atendimento. Seu perfil passará por uma análise antes de ser aprovado.
Profissionais autônomos que prestam serviços em diversas especialidades e desejam encontrar novos clientes pela internet.
Caso seu cadastro seja recusado, você pode revisar as informações enviadas e tentar novamente. Se precisar de suporte, entre em contato com a equipe da Helpie.
Você receberá notificações pelo aplicativo Helpie Pro e pelo WhatsApp sobre as novas oportunidades disponíveis.
Para ter acesso aos dados do cliente e prosseguir com o atendimento, será necessário realizar o pagamento da taxa de liberação via Pix, dentro do prazo comunicado no envio da oportunidade.
A taxa de liberação é calculada com base no investimento feito pela Helpie para gerar a oportunidade.
Esse valor poderá ainda sofrer oscilações de acordo com a disponibilidade de profissionais para a região de atendimento.
Se você não aceitar a oportunidade dentro do tempo estipulado, ela será oferecida ao próximo profissional na fila de atribuição.
A recusa de oportunidades não justificadas poderá afetar sua pontuação de relevância na plataforma e o recebimento de futuras oportunidades.
Após pagar a taxa de liberação, você receberá os dados de contato do cliente e poderá iniciar a negociação diretamente pelo WhatsApp.
Seu atendimento será avaliado pelo cliente posteriormente, por isso é fundamental que leve em conta os itens abaixo para receber boas avaliações e consequentemente aumentar a relevância do seu perfil:
Não. A liberação do contato do cliente é feita exclusivamente através da plataforma mediante o pagamento da taxa.
Depois que um serviço é concluído, o cliente é incentivado a avaliar seu atendimento. Profissionais bem avaliados ganham mais relevância na plataforma e recebem mais oportunidades.
Se suas avaliações forem constantemente baixas, sua relevância na plataforma será reduzida e você pode deixar de receber oportunidades.
Caso tenha mais dúvidas, entre em contato com o suporte da Helpie pelo WhatsApp ou pelo site oficial.
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