Práticas para se dar bem como marido de aluguel

12 de agosto de 2021

🕐 Tempo de leitura: 3 minutos

A profissão de marido de aluguel está em alta desde o começo da pandemia. Passar mais tempo em casa fez com que as pessoas encontrassem várias necessidades de pequenos reparos em sua residência e, por isso, buscarem por maridos de aluguel, os famosos “faz tudo”.

Com a profissão em alta, a concorrência também aumenta e é preciso se destacar para conseguir mais clientes. Oferecer esse tipo de serviço exige técnica, alguns cuidados e uma busca constante por conhecimentos atualizados.

Se você já atua como marido de aluguel e quer se aprimorar, ou deseja começar no ramo, confira algumas dicas a seguir que vão te ajudar:

 

1.

Seja profissional e comunicativo

Uma imagem profissional é o passo mais importante para conseguir conquistar mais clientes, afinal a maior propaganda para um serviço é famoso boca a boca – se você passa para um cliente um serviço bem feito e profissional, vai receber indicações em futuros trabalhos. 

 

Divulgação serviços

2.

Seja sincero e transparente

Não lida com determinado serviço? Não tem a ferramenta necessária para aquele reparo? Seja sincero e converse de forma transparente com o cliente. Improvisar nessas horas pode fazer com que você entregue um serviço mal feito, prejudicando a sua imagem e futuros serviços. Vale mais a pena recusar um serviço do que ter problemas futuros.

prestar bom atendimento

3.

Continue se capacitando

Mesmo que você já tenha muitas habilidades e conhecimento sobre o assunto, é importante continuar se capacitando. A tecnologia está em constante evolução e é necessário que você esteja por dentro de todas ás novidades relacionadas aos serviços prestados.

prestar bom atendimento

4.

Fidelize seus clientes

Se você foi chamado para um trabalho, procure fazer de tudo para que o cliente lembre de você da próxima vez que precisar de um serviço. Vale a pena investir em materiais que marquem sua presença, como ímãs de geladeira, cartões e calendário. Além, é claro, da melhor forma de fidelizar um cliente: prestando um bom atendimento. Confira se o serviço está ok após a finalização do mesmo, e limpe o local também.

 

Calcular preço justo

5.

Divulgue seu trabalho

Aproveite as redes sociais para divulgar seu trabalho, elas têm sido o melhor meio de propaganda. Tenha uma conta no Instagram ou Facebook, poste fotos do seu serviço, vídeos do que você faz, além de disponibilizar um número de Whatsapp para quem quiser entrar em contato com você. Também é possível divulgar seu trabalho em plataformas de marketplace, como a Helpie! Te ajudamos a ser visto por muito mais pessoas e potenciais clientes.

 

Pós venda autônomo

Agora que você já pegou todas essas dicas, vá em frente! Coloque-as em prática e siga a trilha para o sucesso!

Leia mais artigos voltado aos helpers: https://blog.helpie.com.br/helpers/

 

Baixe agora o Helpie PRO!

botão loja Google Play
botão loja App Store

Mais postagens

Argamassa: O que é? Como preparar?

Argamassa: O que é? Como preparar?

O trabalho de saber preparar uma argamassa é indispensável para quem trabalha com construção, não a misturar do modo certo pode causar prejuízos na hora da execução do trabalho.  O que é argamassa?  É um material que serve para assentamento de tijolos, ladrilhos,...

0 Comments

0 comentários

Deixe uma resposta

Open chat
Fale com a gente